Perseguição: Folha vaza fonte jornalística de Allan dos Santos

Conforme os jornalistas, Constança Rezende e Renato Machado que escreveram a matéria, a fonte era uma estagiária que trabalhou no gabinete do ministro do STF, Ricardo Lewandowski.
Por: Brado Jornal 06.out.2021 às 07h54
Perseguição: Folha vaza fonte jornalística de Allan dos Santos

O jornal comunista ligado ao Foro de São Paulo,  Folha de São Paulo, publicou uma matéria na manhã desta quarta-feira (6) expondo o nome de uma fonte jornalística de Allan dos Santos, jornalista e fundador do maior portal conservador da América Latina.

Conforme os jornalistas, Constança Rezende e Renato Machado que escreveram a matéria, a fonte era uma estagiária que trabalhou no gabinete do ministro do STF, Ricardo Lewandowski.

A matéria claramente mostra as intenções do jornal ao expor uma fonte de informações jornalísticas: perseguir conservadores. Não há nenhum crime praticado pelo jornalista Allan dos Santos ou a fonte que teve seu nome vazado na imprensa.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Kim Kataguiri propõe endurecimento contra condenados por crimes sexuais contra crianças
Relator amplia projeto que cria zonas de exclusão, proíbe contato com menores e restringe atividades profissionais de abusadores sexuais; votação prevista para esta terça na Câmara.
Prefeita de Nova Viçosa denuncia abandono de obra escolar em tempo integral iniciada há três anos
Construção, orçada em R$ 18 milhões pelo Governo da Bahia, está paralisada há mais de um ano com estruturas metálicas expostas e em deterioração
Flávio Bolsonaro recebe honraria em Salvador e elogia laços com a Bahia
O senador e pré-candidato à Presidência agradece aprovação do título de cidadão soteropolitano e anuncia evento com lideranças do PL para debater projetos locais
Valdemar Costa Neto acusa Anvisa de tentar destruir a Ypê
Líder do PL afirma que a suspensão de produtos da marca paulista esconde intenção de acabar com a empresa e defende a qualidade histórica dos itens
Lula investe R$ 330,6 milhões para reforçar segurança em 138 presídios
Programa federal contra o crime organizado prioriza blindagem de unidades prisionais estratégicas em todo o país para impedir comando de facções de dentro das cadeias
Conselho de Ética da Alep aprova cassação do mandato do deputado Renato Freitas (PT)
Parecer do relator Márcio Pacheco (Republicanos) foi aprovado por maioria nesta segunda-feira, 11 de maio de 2026; processo originou-se de briga de rua em Curitiba
Carregando..