Capitão Alden acompanha ministro João Roma no Extremo Sul

Deputado parabenizou a postura da gestão Bolsonaro
Por: Brado Jornal 19.dez.2021 às 12h56 - Atualizado: 19.dez.2021 às 13h20
Capitão Alden acompanha ministro João Roma no Extremo Sul
Os estragos gerados pela ação das fortes chuvas que caíram na Bahia nas últimas semanas, especificamente, na região do Extremo Sul, continuam a castigar os moradores de diversas localidades. Neste domingo (19), o Governo Federal mais uma vez se fez presente na região. O titular do Ministério da Cidadania, João Roma, seguiu com uma comitiva para os municípios que estão sendo acompanhados pela gestão Bolsonaro. O deputado estadual Capitão Alden, um dos membros da comitiva, cancelou toda sua agenda de compromissos e foi dar total atenção às atividades desenvolvidas no Extremo Sul do estado.      

As ações tiveram início com o sobrevoo de helicóptero na região atingida pelas chuvas, em seguida houve o desembarque em Teixeira de Freitas e logo após uma decolagem para Medeiros Neto. Durante as atividades, o parlamentar bolsonarista interagiu com o ministro João Roma e demais profissionais da comitiva com intuito de potencializar os esforços em prol do povo desabrigado. 

De acordo com o deputado estadual Capitão Alden, o seu mandato já acionei os órgãos estaduais, por meio de ofício, para que desenvolvam as ações necessárias para a ajuda imediata dos cidadãos das cidades atingidas pelas chuvas. O parlamentar entende que o Governo Estadual não pode se furtar de ajudar neste momento, independente das ações federais. 

“O ministro João Roma, hoje aqui no Extremo Sul, representando nosso Presidente da República, Jair Bolsonaro, e prestando todo o auxílio necessário ao povo castigado pelas chuvas. Nosso mandato segue firme e prestando nosso apoio”, afirma Alden.

O ministro da Cidadania, João Roma, fez questão de ressaltar que o período requer união de esforços em prol do povo. Para ele, o bem-estar das pessoas deve ser prioridade. “Não é momento de quebra de braço política, nem ideológica, nem partidária”, comenta Roma.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Musk vai depor ao Congresso dos EUA sobre Alexandre de Moraes
A data ainda não foi divulgada mas será no mês de maio
Micareta de Feira: Capitão Alden acompanha o trabalho da tropa
Deputado repetiu ação similar a realizada no Carnaval de Salvador deste ano
Em encontro com Alden e Diego Castro, Valdemar garante que 'não faltará estrutura do PL para candidatos baianos'
Capitão Alden e Diego Castro têm realizado uma série de reuniões políticas em Brasília desde o início da semana, incluindo um encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)
Filho de Dra. Raissa, Pedro Soares se consolida como principal pré-candidato a vereador da direita em Porto Seguro
Pedro defende, assim como Bolsonaro, pautas como a defesa da família e a promoção da liberdade econômica, elementos que têm sido centrais em seus discursos.
Na ONU, Mauro Vieira pede fim do “derramamento de sangue” em Gaza
O chanceler participou da reunião do Conselho de Segurança da ONU e defendeu fim das hostilidades em Gaza
Pará: PF prende ex-deputado federal por crimes eleitorais
Wladimir Costa foi preso no Aeroporto Internacional de Belém, na manhã desta quinta-feira (18)
Carregando..