Bolsonaro: Nazismo deve ser repudiado “de forma irrestrita e permanente”

Jair Bolsonaro afirmou que “a ideologia nazista deve ser repudiada de forma irrestrita e permanente, sem ressalvas que permitam seu florescimento
Por: Brado Jornal 10.fev.2022 às 06h21
Bolsonaro: Nazismo deve ser repudiado “de forma irrestrita e permanente”

Presidente se manifesta em suas redes sociais e critica “outras organizações que também dizimaram milhões de inocentes ao redor do mundo, como o comunismo”

Em texto publicado nas suas redes sociais há minutos, Jair Bolsonaro afirmou que “a ideologia nazista deve ser repudiada de forma irrestrita e permanente, sem ressalvas que permitam seu florescimento, assim como toda e QUALQUER ideologia totalitária que coloque em risco os direitos fundamentais dos povos e dos indivíduos, como o direito à vida e à liberdade”.

A manifestação ocorre dois dias depois da polêmica provocada por Monark, o agora ex-apresentador do podcast Flow, que em conversa com Tabata Amaral e Kim Kataguiri defendeu a existência de um “partido nazista” e disse que, “se um cara quisesse ser antijudeu, eu acho que ele tinha o direito de ser”.

“Somos um povo maravilhoso, acolhedor. Repito: em uma família brasileira há mais diversidade do que em qualquer nação no mundo. O Brasil nunca terá solo fértil para o totalitarismo porque o amor pela liberdade corre em nossas veias. Quem deseja o contrário está do lado errado”, prosseguiu o presidente na sequência postada no Twitter.

Bolsonaro acrescentou ainda: “É de nosso desejo, inclusive, que outras organizações que promovem ideologias que pregam o antissemitismo, a divisão de pessoas em raças ou classes e que também dizimaram milhões de inocentes ao redor do mundo, como o comunismo, sejam alcançadas e combatidas por nossas leis”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Governo paga valor recorde de emendas parlamentares antes das eleições
Repasses de R$ 34 bilhões superam investimentos do PAC e beneficiam base aliada em ano eleitoral
Capitão Alden critica projeções fiscais do governo Lula e cobra explicações da Fazenda
Deputado baiano protocolou requerimento pedindo detalhes sobre estimativas do Tesouro e medidas para equilibrar as contas públicas
Defesa de Bolsonaro informa ao STF paradeiro de espingarda registrada em seu nome
Advogados revelam que arma estava guardada em empresa importadora em Caxias do Sul e pedem confirmação oficial
Exército confirma ao STF entrega de 6 das 8 armas de Bolsonaro à PF
Forças Armadas afirmam que repassaram a maior parte do arsenal do ex-presidente; duas armas ainda não foram entregues
Defesa de Flávio Bolsonaro pede investigação do Dark Horse a André Mendonça
Advogados pedem redistribuição do caso para Mendonça, citando conexão com outros processos que ele conduz
Carregando..