Bolsonaro critica urna eletrônica e diz que “nem Fachin” confia no sistema eleitoral

Questionado sobre uma declaração dada ontem por Fachin a respeito dos ataques cibernéticos aos TSE, alguns deles tendo origem na Rússia, Bolsonaro afirmou.
Por: Brado Jornal 17.fev.2022 às 06h18
Bolsonaro critica urna eletrônica e diz que “nem Fachin” confia no sistema eleitoral

Em entrevista à rádio Jovem Pan, Jair Bolsonaro insistiu que as urnas eletrônicas não são seguras e que nem mesmo o futuro presidente do TSE, Edson Fachin, acredita no sistema eleitoral brasileiro.

Questionado sobre uma declaração dada ontem por Fachin a respeito dos ataques cibernéticos aos TSE, alguns deles tendo origem na Rússia, Bolsonaro afirmou.

“Acredito que não exista país que não exista hacker. Agora, realmente o próprio ministro Fachin acaba de comprovar, no meu entender, que ele não tem confiança no sistema eleitoral. Eu não sei o que está se passando na cabeça deles [do TSE]”, disse Bolsonaro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Chico Salles busca recuperar prejuízo no Banco Master
Empresário baiano, fundador de importantes instituições de ensino e editora, processa executivos após perder centenas de milhares de reais em investimentos no banco liquidado
Partido Missão tem sua primeira lei sancionada pela Presidência da República
Lei nº 15.397/2026 endurece penas para crimes patrimoniais e tipifica novas condutas no Código Penal
Pesquisa indica estabilidade eleitoral em grandes estados para 2026
Levantamento Genial/Quaest mostra que disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro reproduz divisão de 2022, com ajustes regionais
Jaques Wagner nega interferência contra nome de Lula ao STF
Senador petista rebate suspeitas de articulação com oposição e aponta traições internas na rejeição de Messias
Eduardo Bolsonaro ignora base bolsonarista e apoia centrão André do Prado para o Senado
Deputado federal descarta nomes como Ricardo Salles e Derrite e oficializa preferência por presidente da Alesp
Vereador do PT critica governo Jerônimo por “requentar” apoios
Alex Tanuri afirma que anúncios de adesões em Juazeiro não representam novidade e cobra mais investimentos do Executivo estadual.

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo esta matéria com acesso ilimitado por somente

R$ 4,99 /mês

Carregando..