“Tentam nos igualar a quem nos antecedeu” diz Bolsonaro

Ministro da Educação vem sofrendo pressões após a revelação de um gabinete paralelo com pastores que direcionavam envio de recursos da pasta
Por: Brado Jornal 24.mar.2022 às 06h25
“Tentam nos igualar a quem nos antecedeu” diz Bolsonaro

Desde que vieram à tona as acusações sobre o Ministério da Educação ter favorecido indicações de pastores em agendas e direcionamento de recursos, o presidente Jair Bolsonaro (PL) não se manifestou sobre as supostas irregularidades. Em cerimônias, o mandatário da República insiste em afirmar que sua gestão está “há três anos e três meses sem qualquer denúncia de corrupção”.

Nesta quarta-feira (23/3), ainda sem citar especificamente o Ministério da Educação, o presidente disse, durante agenda no Ceará, que tentam igualar o seu governo com as gestões que o antecederam.

“Uma satisfação, depois de três anos de mandato, a volta do patriotismo no coração do Brasil. Cada vez mais, as cores verde e amarelo são vistas pelos quatro cantos do nosso Brasil. Vamos deixando para trás aquela cor vermelha, a cor do comunismo, a cor do atraso e da corrupção”, afirmou Bolsonaro.

“E, quando se fala em corrupção, nós temos o que falar: três anos e três meses sem qualquer denúncia de corrupção em nossos ministérios. Tentam, a toda maneira, nos igualar com quem nos antecedeu. Mas não conseguirão, porque é um governo que, acima de tudo, tem profundo respeito pela sua população”, acrescentou.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Chico Salles busca recuperar prejuízo no Banco Master
Empresário baiano, fundador de importantes instituições de ensino e editora, processa executivos após perder centenas de milhares de reais em investimentos no banco liquidado
Flávio Bolsonaro e Valdemar se reúnem com empresários em Miami
Senador amplia contatos com o setor privado após avanço nas pesquisas eleitorais; presidente do PL participou do jantar
Pesquisa indica estabilidade eleitoral em grandes estados para 2026
Levantamento Genial/Quaest mostra que disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro reproduz divisão de 2022, com ajustes regionais
Vereador do PT critica governo Jerônimo por “requentar” apoios
Alex Tanuri afirma que anúncios de adesões em Juazeiro não representam novidade e cobra mais investimentos do Executivo estadual.
Jaques Wagner nega interferência contra nome de Lula ao STF
Senador petista rebate suspeitas de articulação com oposição e aponta traições internas na rejeição de Messias
Eduardo Bolsonaro ignora base bolsonarista e apoia centrão André do Prado para o Senado
Deputado federal descarta nomes como Ricardo Salles e Derrite e oficializa preferência por presidente da Alesp
Carregando..