Em Brasília, Ivan Cordeiro trata de temas para o desenvolvimento de Vitória da Conquista com João Roma

O edil enfatizou que o Governo Federal, através do presidente Jair Bolsonaro, segue dando prioridade para aqueles que mais precisam
Por: Brado Jornal 13.mai.2022 às 13h56
Em Brasília, Ivan Cordeiro trata de temas para o desenvolvimento de Vitória da Conquista com João Roma
Foto: Divulgação

Em busca de mais desenvolvimento para Vitória da Conquista e região, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) foi até Brasília para tratar sobre políticas públicas para o município. Tanto na última terça-feira (10) quanto nesta quarta-feira (11), o pré-candidato a deputado federal teve reuniões para buscar novos investimentos para o povo conquistense. 

Ao lado do assessor do deputado federal João Roma, Eduardo Umbelino, Ivan tratou sobre projetos de habitação popular para Conquista, demanda que foi recebida com prioridade pelo chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Habitação, Maick William. 

O edil enfatizou que o Governo Federal, através do presidente Jair Bolsonaro, segue dando prioridade para aqueles que mais precisam. 

“No governo Bolsonaro ninguém fica para trás. O presidente tem um carinho especial pela Bahia, e sempre deixou toda a sua equipe de prontidão para atender as demandas de nosso estado. O nosso mandato sempre será pautado assim: na busca por melhoria da qualidade de vida do povo conquistense”, disse Ivan. 

Ainda em Brasília, ao lado do presidente do PL Bahia e pré-candidato a deputado estadual Vitor Azevedo, Ivan Cordeiro se encontrou com João Roma para tratar sobre o processo que busca a titulação das casas dos moradores da Villa Serrana II. Na oportunidade, o presidente da associação local, Robson Santos, também esteve presente. A expectativa é de que em pouco tempo essa demanda seja resolvida. 

“A Bahia precisa caminhar de mãos dadas com o Brasil. O ministro João Roma sempre se mostrou disposto a nos ouvir e atender as demandas de Vitória da Conquista. Seguiremos neste propósito de transformação de vidas e realização de sonhos”, completou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Eduardo Bolsonaro ignora base bolsonarista e apoia centrão André do Prado para o Senado
Deputado federal descarta nomes como Ricardo Salles e Derrite e oficializa preferência por presidente da Alesp
Flávio Bolsonaro e Valdemar se reúnem com empresários em Miami
Senador amplia contatos com o setor privado após avanço nas pesquisas eleitorais; presidente do PL participou do jantar
Vereador do PT critica governo Jerônimo por “requentar” apoios
Alex Tanuri afirma que anúncios de adesões em Juazeiro não representam novidade e cobra mais investimentos do Executivo estadual.
Avô de crianças mortas em incêndio é detido no aeroporto de Salvador
Idoso de 70 anos, com mandado de prisão por homicídio desde 1998, foi capturado ao desembarcar na capital baiana.
Chico Salles busca recuperar prejuízo no Banco Master
Empresário baiano, fundador de importantes instituições de ensino e editora, processa executivos após perder centenas de milhares de reais em investimentos no banco liquidado
Inmet emite alerta de chuvas intensas na Bahia
Aviso de perigo potencial abrange Salvador e mais de 130 municípios, com previsão de precipitações fortes e ventos fortes nesta terça-feira (5)
Carregando..