Em Brasília, Ivan Cordeiro trata de temas para o desenvolvimento de Vitória da Conquista com João Roma

O edil enfatizou que o Governo Federal, através do presidente Jair Bolsonaro, segue dando prioridade para aqueles que mais precisam
Por: Brado Jornal 13.mai.2022 às 13h56
Em Brasília, Ivan Cordeiro trata de temas para o desenvolvimento de Vitória da Conquista com João Roma
Foto: Divulgação

Em busca de mais desenvolvimento para Vitória da Conquista e região, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) foi até Brasília para tratar sobre políticas públicas para o município. Tanto na última terça-feira (10) quanto nesta quarta-feira (11), o pré-candidato a deputado federal teve reuniões para buscar novos investimentos para o povo conquistense. 

Ao lado do assessor do deputado federal João Roma, Eduardo Umbelino, Ivan tratou sobre projetos de habitação popular para Conquista, demanda que foi recebida com prioridade pelo chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Habitação, Maick William. 

O edil enfatizou que o Governo Federal, através do presidente Jair Bolsonaro, segue dando prioridade para aqueles que mais precisam. 

“No governo Bolsonaro ninguém fica para trás. O presidente tem um carinho especial pela Bahia, e sempre deixou toda a sua equipe de prontidão para atender as demandas de nosso estado. O nosso mandato sempre será pautado assim: na busca por melhoria da qualidade de vida do povo conquistense”, disse Ivan. 

Ainda em Brasília, ao lado do presidente do PL Bahia e pré-candidato a deputado estadual Vitor Azevedo, Ivan Cordeiro se encontrou com João Roma para tratar sobre o processo que busca a titulação das casas dos moradores da Villa Serrana II. Na oportunidade, o presidente da associação local, Robson Santos, também esteve presente. A expectativa é de que em pouco tempo essa demanda seja resolvida. 

“A Bahia precisa caminhar de mãos dadas com o Brasil. O ministro João Roma sempre se mostrou disposto a nos ouvir e atender as demandas de Vitória da Conquista. Seguiremos neste propósito de transformação de vidas e realização de sonhos”, completou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bolsonaro solicita impedimento de Zanin em recurso contra inelegibilidade
Advogados de ex-presidente pediram ao ministro que se declare impedido ou suspeito de analisar recurso dele contra decisão do TSE
Micareta de Feira: Capitão Alden acompanha o trabalho da tropa
Deputado repetiu ação similar a realizada no Carnaval de Salvador deste ano
Em encontro com Alden e Diego Castro, Valdemar garante que 'não faltará estrutura do PL para candidatos baianos'
Capitão Alden e Diego Castro têm realizado uma série de reuniões políticas em Brasília desde o início da semana, incluindo um encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)
Bolsonaro é recebido por milhares de pessoas em Sinop-MT
Ex-presidente desembarcou na tarde desta quarta-feira (17)
Google demite funcionários que participaram de 'protestos' contra Israel
Vice-presidente de Segurança Global da empresa, Chris Rackow, anunciou a demissão através de um e-mail
Carregando..