Bolsonaro: “Lula não consegue andar em lugar nenhum no Brasil sem ser escrachado”

Por: Brado Jornal 28.set.2021 às 11h19
Bolsonaro: “Lula não consegue andar em lugar nenhum no Brasil sem ser escrachado”

As eleições presidenciais de 2022 já estão em pauta no Planalto. Durante sua participação no programa “Direto ao Ponto” desta segunda-feira, 27, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou sobre uma possível disputa com Luis Inácio Lula da Silva pela preferência da população. Segundo ele, as pesquisas de intenção de voto que estão sendo publicadas não passam o verdadeiro cenário em que o ex-presidente se encontra.

“O Lula tem voto, mas não é isso que estão colocando. Ele não consegue tomar uma Itubaína na esquina em qualquer lugar que vai ser escrachado. Ele não consegue andar por lugar nenhum do Brasil. Se tiver debate e eu vier a ser candidato, vai ser um prazer debater com ele”, comentou Bolsonaro, que afirmou que o segundo turno, hoje, seria entre ele e o petista. Na conversa, o presidente também citou a CPI da Covid-19 e comentou se está preocupado com o relatório final dos depoimentos.

“Tranquilidade total [de relatório final], mas eu não posso admitir certas acusações. Vai passar pelo Ministério Público. Isso é um circo, não interfiro nas decisões do Augusto Aras, mas ele sabe o que está acontecendo. O Aziz, o Renan e o Randolfe são pessoas que não têm credibilidade nenhuma. Geralmente, as CPIs visam atingir alguém politicamente ou achacar certas pessoas, assim são as CPIs no Parlamento. O objetivo é esse, é luta pelo poder e buscar aquela cadeira”, explicou. Para Bolsonaro, Renan Calheiros (MDB) só o ataca para tirá-lo das eleições do próximo ano. “O Renan só me chama de corrupto, eu acho que ele está olhando no espelho, da vida pregressa dele. Mas porque isso o tempo todo? Visando o desgaste para o ano que vem, se eu sair como candidato”



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Goleiro Guido Herrera desembarca em Salvador para assinar com o Bahia
Clube baiano reforça o gol com argentino de 34 anos
Alcolumbre reclama com governo sobre fala de líder do PT e amplia impasse com Planalto
Presidente do Senado critica ameaça de Pedro Uczai e reafirma independência na condução da pauta
Julio Balestrin anuncia entrevistas com presidenciáveis
Influenciador afirma que pretende receber candidatos para treinos e conversas sobre propostas de governo em diferentes áreas
Flávio Bolsonaro acusa Lula de 'lamber botas da China' e sai em defesa dos EUA
Senador critica postura internacional do presidente durante audiência contra tarifaço
Vandalismo de bolsonarista provoca forte reação de governistas na Bahia
Deputado Leandro de Jesus (PL) é alvo de críticas e representações após arrancar placas de obra inaugurada
Nikolas nega participação em vídeo de Michelle contra Flávio
Deputado afirma que renuncia ao mandato caso comprovem qualquer ligação com o material e acusa tentativa de desgaste interno
Carregando..