Barroso critica fake news e nega ser chantageado por José Dirceu: ‘Nunca fui a Cuba e não sou dado a orgias’

Queria dizer que nunca fui a Cuba, não sou dado a orgias e não mantenho nenhum contato com José Dirceu’, disse ministro do Supremo.
Por: Brado Jornal 10.fev.2022 às 10h59
Barroso critica fake news e nega ser chantageado por José Dirceu: ‘Nunca fui a Cuba e não sou dado a orgias’

 Nesta quarta-feira (9), o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), falou sobre uma série de fake news envolvendo seu nome. ‘Nunca fui a Cuba e não sou dado a orgias’. A declaração do magistrado ocorreu durante webinar ao site jurídico Jota, que debateu o “O papel do Judiciário nas definições regulatórias e no estímulo à inovação”.


“Em uma notícia dizem que eu sou chantageado por José Dirceu para não contar sobre uma orgia que participei em Cuba. Queria dizer que nunca fui a Cuba, não sou dado a orgias e não mantenho nenhum contato com José Dirceu’, disse ministro do Supremo.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jaques Wagner nega interferência contra nome de Lula ao STF
Senador petista rebate suspeitas de articulação com oposição e aponta traições internas na rejeição de Messias
Vereador do PT critica governo Jerônimo por “requentar” apoios
Alex Tanuri afirma que anúncios de adesões em Juazeiro não representam novidade e cobra mais investimentos do Executivo estadual.
Pesquisa indica estabilidade eleitoral em grandes estados para 2026
Levantamento Genial/Quaest mostra que disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro reproduz divisão de 2022, com ajustes regionais
Justiça baiana suspende aumentos do Planserv por irregularidades
Decisões liminares beneficiam professores da Uesc e limitam reajuste a 6,06%

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo esta matéria com acesso ilimitado por somente

R$ 4,99 /mês

Carregando..